
Política
Conselheiro do TCE pede esclarecimento de Rui Costa sobre suposta difamação
O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Pedro Lino, afirmou na tarde desta quinta-feira (22), que vai processar o governador Rui Costa (PT) por injúria, difamação e calúnia. No mês de agosto, o governador pediu a suspeição do conselheiro na análise do contrato de gerenciamento e construção da Arena Fonte Nova. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Bocão News
O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Pedro Lino, afirmou na tarde desta quinta-feira (22), que vai processar o governador Rui Costa (PT) por injúria, difamação e calúnia. No mês de agosto, o governador pediu a suspeição do conselheiro na análise do contrato de gerenciamento e construção da Arena Fonte Nova.
De acordo com o site Bocão News, Rui teria afirmado Pedro Lino já tinha opinião formada sobre o contrato antes mesmo do julgamento. "Suspeição é pressuposto de parcialidade. Eu ocupo um cargo equiparado a magistrado e não posso ser parcial. Vou interpela-lo judicialmente para esclarecer isso. Foi no mínimo uma difamação o que falou", afirmou ele ao Bocão News.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

