Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 26 de novembro de 2023

Política

José Rocha sobre coordenação do governo Bolsonaro: 'Está um bate-cabeça muito grande'

Ainda assim, deputado acredita que é possível votar a reforma da Previdência nesse primeiro semestre

José Rocha sobre coordenação do governo Bolsonaro: 'Está um bate-cabeça muito grande'

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Juliana Almirante no dia 16 de abril de 2019 às 08:45

O deputado federal José Rocha (PR-BA) avalia que a coordenação política do governo Jair Bolsonaro ainda tem enfrentado resistência na Câmara dos Deputados. 

Ontem (15), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou analiar a Proposta de Orçamento Impositivo, que aumenta os gastos do governo, antes da reforma da Previdência.

"Realmente está um bate-cabeça muito grande na Câmara em relação à coordenação politica do governo. Ontem foi feito um acordo no sentido de votar primeiro o Orçamento Impositivo, isso por exigencia do Centrão. Logo depois será votação da reforma,que ocorrerá hoje a partir das 10h", disse o parlamentar. 

Ainda assim, deputado acredita que é possível votar a reforma da Previdência nesse primeiro semestre. "Vai depender muito dessa arrumação da liderança do governo no sentido de colocar para andar. Nós tivemos uma posição muito firme da liderança de indicar o presidente e o relator da comissão que será formada", opinou.