Política

Carlos Bolsonaro ignora 'ponto final' indicado pelo pai e volta a atacar Mourão

"Estranhíssimo seu alinhamento com políticos que detestam o presidente", publicou filho do presidente

[Carlos Bolsonaro ignora 'ponto final' indicado pelo pai e volta a atacar Mourão]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 24 de Abril de 2019 ⋅ 12:00

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) ignorou a indicação feita pelo pai, o presidente Jair Bolsonaro, para que os atritos trocados com o vice-presidente Hamilton Mourão chegassem ao fim.

No Twitter, Carlos listou três casos diferentes: a redução da pena do ex-presidente Lula, a renúncia do ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e a tentativa do ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni de "despetizar" o quadro de funcionários da pasta.

Carlos compartilhou reproduções de declarações de Mourão, acompanhadas de mensagens com críticas ao vice.

"Caiu no colo de Mourão algo que jamais plantou. Estranhíssimo seu alinhamento com políticos que detestam o presidente", escreveu o vereador, ao compartilhar o comentário feito por Mourão que afirmava que Wyllys não precisaria ter deixado o país após ter sido ameaçado de morte. 

"Qualquer um sabe que Jean Willians (sic) não saiu do Brasil por perseguição, mas por uma esperta jogada política cultural", completou Carlos.

O vereador ainda fez questão de minimizar as próprias declarações, justificando que não está atacando, mas apenas compartilhando "fatos".

"Lembro que não estou reclamando do vice só agora e tals.... são apenas informações! Não ataco ninguém, são apenas fatos que já aconteceram e gostaria de continuar compartilhando com os amigos! Um bom dia a todos!", escreveu.

Notícias relacionadas

[Lula diz que delação premiada é 'tortura sofisticada']
Política

Lula diz que delação premiada é 'tortura sofisticada'

Por Juliana Almirante no dia 22 de Maio de 2019 ⋅ 07:21 em Política

Ele foi questionado sobre o tratamento que recebe na prisão e afirmou que, apesar de estar em uma cela solitária, tem suportado porque sabe que há brasileiros em situação...