
Política
Ex-PGR Rodrigo Janot é alvo de ataque hacker
Ele foi responsável por denunciar políticos de grande escalão, incluindo os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, Michel Temer e o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot se manifestou nas redes sociais e contou ter sido alvo de um ataque hacker em seu telefone celular. Em post no Twitter, ele comunicou o ocorrido e afirmou que a pessoa que acessou seu aparelho teria “muito interesse” em seus bancos de informações.
“Amigos. Meu telefone foi clonado ou hackeado. Hacker muito proativo. Já tentou acessar minha conta Apple, Telegram, conta bancária e por aí vai. Tem muito interesse em meus bancos de informação. Vamos enfrentar! Tenho algumas desconfianças”, escreveu o ex-procurador.
Janot foi responsável por denunciar políticos de grande escalão, incluindo os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, Michel Temer e o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, por organização criminosa no âmbito da Operação Lava Jato.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.