Política

'É tudo um time só', diz Bolsonaro sobre atritos entre alas militar e olavista

A declaração do presidente vem após grupos ligados a Olavo de Carvalho fazerem ataques ao ministro da Secretaria de Governo, Carlos Santos Cruz

['É tudo um time só', diz Bolsonaro sobre atritos entre alas militar e olavista]
Foto :Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por Daniel Brito no dia 06 de Maio de 2019 ⋅ 19:00

O presidente Jair Bolsonaro negou hoje (6) após um encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes, a existência de um racha entre a ala militar de seu governo e o grupo dos chamados olavistas, alinhados aos pensamentos do autoproclamado filósofo e escritor Olavo de Carvalho.

“Temos coisas muito mais importantes para discutir no Brasil. Aqueles que, porventura, não têm tato político, estão pagando um preço junto à mídia. Mas não existe grupo de militares nem grupo de Olavos entre nós, é tudo um time só”, disse.

A declaração de Bolsonaro vem após a ala militar do governo demonstrar insatisfação com Olavo, que, frequentemente, tem feito ataques ao ministro da Secretaria de Governo, Carlos Santos Cruz.

Ao ser perguntado se pretende proteger o ministro contra os ataques, o presidente afirmou que o general está pronto para se defender. “Estamos em uma guerra. Eles, melhor do que vocês, estão preparados para a guerra”, declarou.

 

Notícias relacionadas