Política
Lula se reúne com príncipe herdeiro da Arábia Saudita para atrair investimentos dos fundos árabes

A declaração do presidente vem após grupos ligados a Olavo de Carvalho fazerem ataques ao ministro da Secretaria de Governo, Carlos Santos Cruz
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro negou hoje (6) após um encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes, a existência de um racha entre a ala militar de seu governo e o grupo dos chamados olavistas, alinhados aos pensamentos do autoproclamado filósofo e escritor Olavo de Carvalho.
“Temos coisas muito mais importantes para discutir no Brasil. Aqueles que, porventura, não têm tato político, estão pagando um preço junto à mídia. Mas não existe grupo de militares nem grupo de Olavos entre nós, é tudo um time só”, disse.
A declaração de Bolsonaro vem após a ala militar do governo demonstrar insatisfação com Olavo, que, frequentemente, tem feito ataques ao ministro da Secretaria de Governo, Carlos Santos Cruz.
Ao ser perguntado se pretende proteger o ministro contra os ataques, o presidente afirmou que o general está pronto para se defender. “Estamos em uma guerra. Eles, melhor do que vocês, estão preparados para a guerra”, declarou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.