METROPOLE

Segunda-feira, 17 de maio de 2021

Política

Assim como militar que ataca, Olavo de Carvalho também já elogiou Aldo Rebelo

Segundo ex-ministro, ideólogo já até lhe enviou um livro de presente, que chama “Como Vencer um Debate sem Precisar ter Razão”

Assim como militar que ataca, Olavo de Carvalho também já elogiou Aldo Rebelo

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Por: Juliana Almirante no dia 07 de maio de 2019 às 14:00

O ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo declarou à Folha que ficou surpreso com o vídeo postado por Olavo de Carvalho, o guru de Jair Bolsonaro, em que o general Eduardo Villas Bôas o elogia.

“Ele também já me elogiou muito. Publicou nas redes sociais um ensaio meu sobre Gilberto Freyre. Até me mandou um livro de Arthur Schopenhauer de presente, com dedicatória”, disse ele, à coluna de Mônica Bergamo. O livro se chama “Como Vencer um Debate sem Precisar ter Razão”.

Rebelo já foi do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e integrou governos petistas.

O guru também já escreveu, há alguns anos, em seu site, que agradecia a autorização de Rebelo para reproduzir um “brilhante ensaio” sobre Gilberto Freyre, antes publicado em uma revista.

Em outra ocasião, disse ainda que o ex-ministro era um dos “melhores políticos brasileiros”, por quem teria “o maior respeito e admiração”.

O presidente Jair Bolsonaro já afirmou que espera que o conflito entre olavistas e militares seja uma "página virada", mas Olavo de Carvalho continuou hoje com os ataques ao general Santos Cruz.

TV METRO

Entrevistas

Ceuci Nunes

Em 17 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Assim como militar que ataca, Olavo de Carvalho também já elogiou Aldo Rebelo - Metro 1