
Política
Assim como militar que ataca, Olavo de Carvalho também já elogiou Aldo Rebelo
Segundo ex-ministro, ideólogo já até lhe enviou um livro de presente, que chama “Como Vencer um Debate sem Precisar ter Razão”

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
O ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo declarou à Folha que ficou surpreso com o vídeo postado por Olavo de Carvalho, o guru de Jair Bolsonaro, em que o general Eduardo Villas Bôas o elogia.
“Ele também já me elogiou muito. Publicou nas redes sociais um ensaio meu sobre Gilberto Freyre. Até me mandou um livro de Arthur Schopenhauer de presente, com dedicatória”, disse ele, à coluna de Mônica Bergamo. O livro se chama “Como Vencer um Debate sem Precisar ter Razão”.
Rebelo já foi do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e integrou governos petistas.
O guru também já escreveu, há alguns anos, em seu site, que agradecia a autorização de Rebelo para reproduzir um “brilhante ensaio” sobre Gilberto Freyre, antes publicado em uma revista.
Em outra ocasião, disse ainda que o ex-ministro era um dos “melhores políticos brasileiros”, por quem teria “o maior respeito e admiração”.
O presidente Jair Bolsonaro já afirmou que espera que o conflito entre olavistas e militares seja uma "página virada", mas Olavo de Carvalho continuou hoje com os ataques ao general Santos Cruz.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.