
Política
Líder do DEM na Câmara diz que governo tem 'capacidade inesgotável de fabricar crises'
Elmar Nascimento (DEM-BA) ponderou que discussões consideradas irrelevantes ganham dimensões muito maior do que deveriam ter

Foto: Matheus Simoni / Metropress
Líder da bancada do DEM na Câmara, o deputado federal baiano Elmar Nascimento criticou hoje (10), em entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, a falta de articulação do governo do presidente Jair Bolsonaro em torno de matérias do seu próprio interesse.
Para o congressista, discussões consideradas irrelevantes ganham dimensões muito maior do que deveriam ter. “O governo tem uma capacidade inesgotável de fabricar crises, dando espaço para a oposição. Acho que, às vezes, ações pequenas transformam-se em discussões histéricas. O Brasil passa por uma crise econômica muito grande”, afirmou.
Na avaliação do parlamentar, o governo deve se concentrar na aprovação da reforma da Previdência. “O número de desempregados tornam absolutamente urgente a retomada do desenvolvimento com a votação das reformas. Todos os esforços do governo deveriam estar voltados para esse tema, que é essencial, e deveriam parar de se desgastar com coisa boba”, ponderou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.