Política

Após voto em Bolsonaro, Lobão se decepciona: 'É óbvio que o governo vai ruir'

"Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil", afirmou o cantor

[Após voto em Bolsonaro, Lobão se decepciona: 'É óbvio que o governo vai ruir']
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 19 de Maio de 2019 ⋅ 10:40

O cantor e compositor Lobão declarou, em entrevista ao jornal Valor Econômico, que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem "capacidade intelectual e emocional para gerir o Brasil".

"Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir", avaliou. 

Para ele, a maioria dos eleitores de Bolsonaro está decepcionada. "Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram no Bolsonaro, 90% das pessoas estão decepcionadas. E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega", disse.

O cantor ainda se referiu aos filhos de Bolsonaro como "os três patetas do Planalto", ao criticar as constantes interferências no governo e polêmicas provocadas nas redes sociais. 

"Eles conseguiram semear ódio num Congresso que estava de braços abertos para esses caras. Era para estar navegando em céu de brigadeiro, passar a reforma da Previdência nos primeiros meses", acredita. 

Notícias relacionadas