Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Para fugir de votação, deputado baiano faz check up e mostra mamilo na web 

Política

Para fugir de votação, deputado baiano faz check up e mostra mamilo na web 

Dividido entre a orientação do PP, de referendar a volta do Coaf para o Ministério da Economia, e a orientação do governo, de manter com Moro, o parlamentar preferiu fazer "re-check up"

Para fugir de votação, deputado baiano faz check up e mostra mamilo na web 

Foto: Reprodução / Instagram

Por: Alexandre Galvão no dia 23 de maio de 2019 às 16:30

Vice-líder do governo no Congresso Nacional, o deputado baiano Claudio Cajado (PP) faltou à votação que retirou de vez o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do ministro Sérgio Moro

Dividido entre a orientação do PP, de referendar a volta do Coaf para o Ministério da Economia, e a orientação do governo, de manter com Moro, o parlamentar preferiu fazer "re-check up". "Estou desde ontem no hospital fazendo um re-check up diante de intercorrências nada graves, mas que ensejam investigação por exames laboratoriais e de imagem", anunciou, ao postar uma foto com o mamilo de fora.

Em nota encaminhada ao Metro1, o deputado afirmou que não "fugiu" da votação. "Em contato telefônico na 3a feira com o meu médico cardiologista, Dr. Kalil, diante de reiteradas tonturas quando levantava (estando sentado ou deitado), Dr. Kalil achou conveniente anteciparmos a reavaliação programada para o mês de junho, para o dia de ontem, diante das suspeitas por ele levantas de um quadro que ensejava uma imediata avaliação. Apos consulta médica com o referido médico, o mesmo encaminhou-me para imediato internamento dado a necessidade de fazer-se exames de imagens de cabeça, coração, veias e artérias, no intuito de diagnosticar as causas do meu quadro clínico inicialmente exposto. Resevo-me a, posteriormente, após resultado dos exames, dar-lhe conhecimento do diagnóstico, mas repilo, peremptoriamente, o quanto contido no conteúdo da matéria".