
Política
Paulo Magalhães Junior pede desculpas a Muniz após discussão na CMS
Atrito começou depois que, em discurso na Casa, Muniz afirmou que o Centro de Convenções era construído sem licença ambiental

Foto: Divulgação
O líder do governo Paulo Magalhães Junior (SD) pediu desculpas ao colega Carlos Muniz (Podemos), após discussão na tribuna da Câmara Municipal de Salvador ontem (29).
"Todos sabiam que a licença prévia já existia e não tinha motivo para aquela denúncia infundada de Muniz. Posso ter me excedido um pouco mas a gente fica muito triste com essa politicagem, com essa forma de fazer política que não cabe mais. O vereador Muniz é um cara de valor e gosto muito dele", afirmou em contato com a Rádio Metrópole hoje (29).
O líder do governo afirmou que se excedeu com o colega após uma "onda de denuncismo que não cabe mais". "Isso me chateou um pouco e posso ter me excedido. Peço desculpas a todos os amigos e até o próprio Muniz", completou.
O atrito começou depois que, em discurso na Casa, Muniz afirmou que o Centro de Convenções era construído sem licença ambiental, o que foi rebatido por Paulo Magalhães e, posteriormente, pela administração municipal.
À Rádio Metrópole, o secretário Sergio Guanabara informou que a construção tinha licença prévia ambiental desde 15 de janeiro do ano passado, e depois ganhou a licença unificada, em maio deste ano.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.