Quinta-feira, 19 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Onyx insinua possível saída de Bolsonaro do PSL

Política

Onyx insinua possível saída de Bolsonaro do PSL

Interlocutores do presidente já disseram, em outras ocasiões, que ele avalia a possibilidade de deixar o PSL

Onyx insinua possível saída de Bolsonaro do PSL

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por: Kamille Martinho no dia 30 de maio de 2019 às 19:30

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, insinuou hoje (30), que o presidente Jair Bolsonaro pode voltar para o DEM. Bolsonaro se filiou ao PSL no ano passado para disputar a eleição ao Palácio do Planalto.

"Temos um ex-filiado do PFL, do DEM, que olha para o nosso partido com imenso respeito e com olho de, quem sabe, querer voltar para casa", afirmou Onyx.

Em conversas reservadas, Bolsonaro já reclamou mais de uma vez dos problemas enfrentados no PSL, que tem uma bancada de novatos no Congresso e muitas vezes atua como oposição ao Palácio do Planalto. Interlocutores do presidente já disseram, em outras ocasiões, que ele avalia a possibilidade de deixar o PSL.