Política

Presidente de comissão no Senado explica procedimentos da audiência com Sergio Moro

O ministro irá ao Senado para esclarecer informações publicadas na imprensa sobre uma suposta colaboração dele com procuradores da Lava Jato

[Presidente de comissão no Senado explica procedimentos da audiência com Sergio Moro]
Foto : Geraldo Magela/Agência Senado

Por Adelia Felix no dia 18 de Junho de 2019 ⋅ 17:40

Ao reabrir a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), no Senado, nesta terça-feira (18), a presidente do colegiado, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) explicou os procedimentos da audiência pública com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, marcada para a quarta-feira (19). As informações são da Agência Senado.

Segundo Simone Tebet, a exposição de Sergio Moro terá duração de 30 minutos. Em seguida, os senadores inscritos, intercalados por ordem de partido, terão cinco minutos para perguntas. O ministro terá o mesmo tempo para resposta e, depois, os parlamentares terão prazo máximo de dois minutos para réplica e tréplica. Simone explicou que as regras de condução foram definidas seguindo as normas regimentais e informou que a lista de inscrição dos senadores será aberta às 9h.

O ministro irá ao Senado para esclarecer informações publicadas na imprensa sobre uma suposta colaboração dele com procuradores da Lava Jato enquanto era juiz federal. A reunião está marcada para começar às 9h, na sala 3 da Ala Senador Alexandre Costa, e deverá contar com reforço na segurança.
 

Notícias relacionadas