Política

Boca Quente: Rogério Andrade Filho fustiga o pai

Ex-deputado e ex-candidato a presidente da República, o baiano Eduardo Jorge não livrou nem mesmo a mulher ao comentar o pagamento do embarque de bagagens nos aeroportos

[Boca Quente: Rogério Andrade Filho fustiga o pai]
Foto : Divulgação

Por Jornal da Metrópole no dia 21 de Junho de 2019 ⋅ 08:40

De mala e cuia
Ex-deputado e ex-candidato a presidente da República, o baiano Eduardo Jorge não livrou nem mesmo a mulher ao comentar o pagamento do embarque de bagagens nos aeroportos. No Twitter, afirmou: “Almoço grátis? Minha mulher despachou mala e pagou. Bem feito! Eu não. É racional”.

Fogo amigo
Neófito e deputado estadual mais jovem da Bahia, com apenas 21 anos, Rogério Andrade Filho (PSD) criticou, através das redes sociais,  o trânsito em Santo Antonio de Jesus. Até aí, tudo bem. O problema é que o pai dele, Rogério Andrade (PSD), é o prefeito do município. Será que tomou bronca?

Galvão em alta
Secretário de Saúde de Salvador, Luiz Galvão ganhou moral com o prefeito após conseguir trazer R$ 56 milhões de Brasília para a operação do sistema SUS em Salvador. A articulação deve desafogar, ainda mais, o sistema público e tirou um pepino da mão de Neto.

La morte 
O São João de Cachoeira, no Recôncavo da Bahia, vai ter de tudo, menos forró. A programação, feita especialmente pelo prefeito Tato (PSDB), tem até mesmo a banda de pagode La Furia. A cidade enche, mas a tradição, ano após ano, vai ficando cada vez mais esvaziada.

Rabo de fora
A pretexto de aumentar os salários do Executivo e do Legislativo em Feira de Santana em 2021, a Câmara Municipal da cidade quer votar a majoração essa semana. Como perguntar não faz mal, lá vai: precisa ser tão cedo? Precisa ser tão perto do São João? 

Tsunami no interior 
Ex-prefeito de Filadélfia, na Bahia, Barbosa Júnior, o Barbosinha (PDT), se enrolou ainda mais com o TCM. Em votação esta semana, a Corte mandou ele devolver R$ 6 milhões por irregularidades no Fundef. Ele pretende disputar a eleição de 2020, mas a onda contra ele não é favorável.

Igor Bolsonaro
Deputado de primeiro mandato e bastante reconhecido com as classes mais populares de Salvador, Igor Kannário tem sido ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional. De acordo com o Basômetro, do Estadão, das 46 votações que participou, 43 foram com o governo.

Leia essa e outras notícias no Jornal da Metrópole.

Notícias relacionadas

[PSL pede entendimento de Bolsonaro com o partido]
Política

PSL pede entendimento de Bolsonaro com o partido

Por Metro1 no dia 15 de Outubro de 2019 ⋅ 18:44 em Política

Sigla destaca que é a única com 98% de votações favoráveis ao governo federal e que não compactua com eventuais desgastes

[PF montou em um dia operação contra Bivar]
Política

PF montou em um dia operação contra Bivar

Por Alexandre Galvão no dia 15 de Outubro de 2019 ⋅ 11:00 em Política

Além da casa de Bivar no Recife e da sede do partido, estão entre os alvos endereços de três ex-candidatas do PSL