Política

Wagner relata conselhos a Flávio Bolsonaro: 'Todo mundo fala que ele é o cara mais razoável'

Wagner também rejeitou o papel de "consultor" do presidente do Senado, Davi Alcomlumbre (DEM): "O guru deles é o astrólogo maluco".

[Wagner relata conselhos a Flávio Bolsonaro: 'Todo mundo fala que ele é o cara mais razoável']
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Juliana Almirante no dia 28 de Junho de 2019 ⋅ 09:11

O senador Jaques Wagner (PT-BA) relatou, em entrevista à Rádio Metrópole hoje (28), que mantém conversas e até mesmo aconselha um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o colega de plenário Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

"O que quero dizer é que sou pessoa que tenho facilidade de relacionamento e acho importante conversar com todo mundo. Tenho conversado com ele porque todo mundo fala que, dentro da família, ele é o cara mais razoável, mais equilibrado.E é, realmente, um cara que você pode conversar, apesar de ele ter aqueles problemas com o negócio de Queiroz e isso a justiça tem que investigar", disse o petista.

"Mas eu converso com ele até dando conselho mesmo. Eu digo: diga ao seu pai que o povo não vive de assistir briga, vive de emprego, renda e por aí  vai. Minha sensação é que ele entende. Não sei qual a ascendência dele com o pai. Porque dizem, não sei como é a convivência entre eles, que o filho Carlos, que é vereador, tem mais ascendência. Mas não vou deixar de fazer. Tenho meu ponto de vista, sou oposição, mas não para destruir o Brasil, Mas eu converso com ele. Conversei essa semana, ele foi dar entrevsita e me elogiou", completou.

Wagner também rejeitou o papel de "consultor" do presidente do Senado, Davi Alcomlumbre (DEM). "O pessoal fica dizendo também que sou consultor do presidente do Senado Davi Alcolumbre. Eu converso com as pessoas e minha obrigação é essa. Tive com rui e conversamos com Davi e outros governadores, defendendo as necessidades da Bahia, mas não sou consultor dele, muito menos guru. O guru deles é o astrólogo maluco", declarou.

Notícias relacionadas