Política

Pré-candidato, Bruno Reis diz que Neto ainda não definiu apoio: 'Está testando os nomes'

De acordo com vice, atual prefeito deve anunciar decisão entre dezembro e janeiro

[Pré-candidato, Bruno Reis diz que Neto ainda não definiu apoio: 'Está testando os nomes']
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Juliana Almirante no dia 11 de Setembro de 2019 ⋅ 08:47

Pré-candidato à prefeitura de Salvador, o secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas e vice-prefeito Bruno Reis afirmou hoje (11), que acredita que o prefeito ACM Neto (DEM) ainda não definiu quem irá apoiar na sucessão da eleição municipal, em 2020. 

"Acho que (ACM Neto) ainda não (definiu). Acho que o prefeito já tomou uma decisão, que foi antecipar esse calendário para a virada do ano". disse Reis, em entrevista à Rádio Metrópole

O vice-prefeito lembra que as definições sobre as candidaturas costumavam acontecer em meados de abril, prazo das  descompatibilizações. 

"Então está antecipando esse cronograma em oito meses. Ele ainda não se decidiu e está analisando todos os cenários", avalia.

Reis disse que o prefeito deve anunciar a decisão entre dezembro e janeiro. Depois, deve ouvir aliados e outros partidos que se aproximem da candidatura.

"Acho que ele está testando os nomes, as opções que ele tem e avaliando quem vai reunir as melhores condições para fazer esse projeto avançar", afirmou.

Notícias relacionadas