
Política
Vereador critica adiamento de votação do PDDU: “Prejudica cidade”
O vereador Paulo Magalhães Jr. (PSC) criticou a possibilidade de colocar em votação o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) em novembro de 2016, como sugeriu a oposição na Câmara de Vereadores. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Assessoria do vereador Paulo Magalhães Jr.
O vereador Paulo Magalhães Jr. (PSC) criticou a possibilidade de colocar em votação o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) em novembro de 2016, como sugeriu a oposição na Câmara de Vereadores. Segundo Magalhães Jr. , a proposta vai paralisar os investimentos no setor imobiliário e da construção civil em Salvador.
Para Magalhães, o PDDU pode entrar na pauta de votação no reinício dos trabalhos legislativos do próximo ano. Segundo o vereador, são procedimentos normais, que demonstra o interesse tanto da Prefeitura como da Câmara em debater o assunto de forma transparente e com participação da sociedade.
“Agora propor um adiamento de mais de um ano, após as eleições de outubro do ano que vem cria uma situação de insegurança, de incertezas que paralisam investimentos público e privado em um setor que é crucial para a geração de emprego e renda para a cidade e a população”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.