Não quero tomar o PSL de ninguém, diz Bolsonaro sobre atritos com Bivar
Presidente voltou a cobrar transparência na prestação de contas e afirmou que não há justificativa para que ele seja criticado por tentar dividir ou tumultuar a sigla
![Não quero tomar o PSL de ninguém, diz Bolsonaro sobre atritos com Bivar [Não quero tomar o PSL de ninguém, diz Bolsonaro sobre atritos com Bivar]](https://www.metro1.com.br/noticias/81646,nao-quero-tomar-o-psl-de-ninguem-diz-bolsonaro-sobre-atritos-com-bivar-3.jpg)
Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Outubro de 2019 ⋅ 13:11
Em meio à crise no PSL, o presidente Jair Bolsonaro disse hoje (16) que não quer tomar o controle do partido e que não tem mágoas do presidente nacional da legenda, o deputado federal Luciano Bivar (PE). A declaração foi dada na saída do Palácio da Alvorada.
Bolsonaro voltou a cobrar transparência na prestação de contas da sigla e afirmou que não há justificativa para que ele seja criticado por tentar dividir ou tumultuar a legenda.
“O partido tem de fazer a coisa que tem de ser feita. Normal, não tem que esconder nada. Eu não quero tomar partido de ninguém. Agora, transparência faz parte. O dinheiro é público”, disse.