Sábado, 04 de dezembro de 2021

Política

Assessor denuncia ter sido agredido em apartamento de Marcell Moraes

Lucas, que se identificou como assessor parlamentar da Assembleia do deputado, conta que foi atendido em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Assessor denuncia ter sido agredido em apartamento de Marcell Moraes

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Metro1 no dia 24 de outubro de 2019 às 13:01

Um ouvinte da Metrópole, identificado como Lucas Carvalho, denunciou ter sido agredido dentro do apartamento do deputado estadual Marcell Moraes (PSDB-BA), em uma suposta tentativa de homicídio. Ele entrou no ar durante o Jornal da Metrópole no Ar da Rádio Metrópole no fim da manhã de hoje (24). Lucas, que se identificou como assessor parlamentar da Assembleia do deputado, conta que foi atendido em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e que a polícia foi acionada.

"Acabei de ser espancado dentro do apartamento dele onde ele vive com a amante. Sou primo carnal dele, sou lotado no gabinete dele. Fui espancado dentro do apartamento por outros assessores", contou Lucas.

A Metrópole tentou contato com o deputado e com sua assessoria, que ainda não se manifestaram. Assim que o posicionamento for divulgado, atualizaremos a notícia.
 

Confira o áudio:

Assessor denuncia ter sido agredido em apartamento de Marcell Moraes - Metro 1