Domingo, 13 de junho de 2021

Política

Namorada de Lula se manifesta após decisão do STF: 'Amanhã eu vou te buscar!'

Na publicação, feita na rede social Twitter, a socióloga Rosângela da Silva também usou a hashtag #TeAmoPraSempre

Namorada de Lula se manifesta após decisão do STF: 'Amanhã eu vou te buscar!'

Foto: Ricardo Stuckert

Por: Juliana Rodrigues no dia 08 de novembro de 2019 às 07:40

Após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubar a  possibilidade de prisão em segunda instância e abrir caminho para a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a namorada do petista, a socióloga Rosângela da Silva, se manifestou nas redes sociais.

“Amanhã eu vou te buscar! Me espera!!”, escreveu Janja, como é conhecida. Na publicação no Twitter, a socióloga também usou a hashtag #TeAmoPraSempre.

Na tarde de ontem (7), a namorada de Lula já havia publicado uma imagem do ex-presidente com o slogan “Lula livre”. “Coração a batucar”, diz a publicação. O perfil de Rosângela da Silva no Twitter é seguido pela conta oficial do ex-presidente.

De acordo com a revista Veja, a socióloga visitou Lula na cadeia pela primeira vez em junho de 2018. Na ocasião, relatou um amigo, o casal comemorou o Dia dos Namorados. Lula estaria apaixonado e pensando em se casar depois de cumprir a pena por corrupção e lavagem de dinheiro. Ainda segundo a revista, o ex-presidente brinca com a própria situação, dizendo que desta vez vai se "casar virgem", já que as normas de segurança da Polícia Federal não autorizam visitas íntimas.

TV METRO

Entrevistas

Ana Cristina Batalha

Em 11 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Namorada de Lula se manifesta após decisão do STF: 'Amanhã eu vou te buscar!' - Metro 1