Política

Namorada de Lula se manifesta após decisão do STF: 'Amanhã eu vou te buscar!'

Na publicação, feita na rede social Twitter, a socióloga Rosângela da Silva também usou a hashtag #TeAmoPraSempre

[Namorada de Lula se manifesta após decisão do STF: 'Amanhã eu vou te buscar!']
Foto : Ricardo Stuckert

Por Juliana Rodrigues no dia 08 de Novembro de 2019 ⋅ 07:40

Após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubar a  possibilidade de prisão em segunda instância e abrir caminho para a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a namorada do petista, a socióloga Rosângela da Silva, se manifestou nas redes sociais.

“Amanhã eu vou te buscar! Me espera!!”, escreveu Janja, como é conhecida. Na publicação no Twitter, a socióloga também usou a hashtag #TeAmoPraSempre.

Na tarde de ontem (7), a namorada de Lula já havia publicado uma imagem do ex-presidente com o slogan “Lula livre”. “Coração a batucar”, diz a publicação. O perfil de Rosângela da Silva no Twitter é seguido pela conta oficial do ex-presidente.

De acordo com a revista Veja, a socióloga visitou Lula na cadeia pela primeira vez em junho de 2018. Na ocasião, relatou um amigo, o casal comemorou o Dia dos Namorados. Lula estaria apaixonado e pensando em se casar depois de cumprir a pena por corrupção e lavagem de dinheiro. Ainda segundo a revista, o ex-presidente brinca com a própria situação, dizendo que desta vez vai se "casar virgem", já que as normas de segurança da Polícia Federal não autorizam visitas íntimas.

Notícias relacionadas