Política

Após soltura de Lula, Bolsonaro cancela entrevista em Goiânia

Logo após soltura de Lula, assessor mostra celular para o presidente Bolsonaro em evento em Goiânia

[Após soltura de Lula, Bolsonaro cancela entrevista em Goiânia]
Foto : Isac Nóbrega/PR

Por Metro1 no dia 08 de Novembro de 2019 ⋅ 19:35

Pouco mais de sete minutos após a Justiça ordenar a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na tarde desta sexta-feira (8), quando a notícia já havia sido publicada em portais de notícias, um assessor de imprensa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se aproximou dele e lhe mostrou a tela de um celular. O pesselista acompanhava um evento em Goiânia. As informações são do Uol.

Segundo a reportagem, não é possível saber se o telefone exibia a notícia da soltura do adversário de Bolsonaro. Mas, na capital goiana, o político do PSL cancelou uma entrevista que estava anunciada por sua própria equipe de comunicação. Não mencionou a soltura de Lula em seu discurso e evitou a imprensa em eventos dos quais participou na cidade e desistiu de uma entrevista que aconteceria em um dos locais.

Após ver a imagem do celular do assessor de imprensa, ainda durante um discurso do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o presidente cochichou no ouvido com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, que estava a seu lado. Na sequência, conversou novamente com o assessor de imprensa que lhe mostrara o telefone celular.

 

Notícias relacionadas