Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Otto destaca renovação com bloco político que mira 2020

Política

Otto destaca renovação com bloco político que mira 2020

'Eu vejo todos eles com currículo, história de vida política louvável e qualquer um deles pode ser candidato', disse o senador

Otto destaca renovação com bloco político que mira 2020

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 11 de novembro de 2019 às 10:20

O senador Otto Alencar (PSD) comentou a formação de um grupo político liderado pelo presidente da Câmara, Geraldo Júnior (SD). O bloco é formado pelas siglas Solidariedade, PSC, MDB e PTB, além do Cidadania.

"Todo partido tem autonomia para tomar decisões compatíveis com seu projeto doutrinário, ideológico e programático. Eu vejo todos eles com currículo, história de vida política louvável e qualquer um deles pode ser candidato", afirmou o senador, durante entrevista à Rádio Metrópole na manhã de hoje (11).

Ainda de acordo com Otto, a figura de Geraldo traz um aspecto importante para a coordenação do bloco partidário. "[Geraldo Jr] Tem um faro político grande e admiro muito. Sou muito amigo do pai dele há muitos anos e tem essa capacidade de aglutinação. Todos têm currículo e são jovens. Há uma renovação, não só da idade cronológica, mas do juízo e da cabeça das pessoas. Você pode estar com a idade avançada, mas pode ter ideias contemporâneas e estar sintonizado com seu município e seu estado", acrescentou.