Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Parentes de deputado federal licenciado estavam em aeronave que caiu em Maraú

Política

Parentes de deputado federal licenciado estavam em aeronave que caiu em Maraú

Todos os sobreviventes foram transferidos para Salvador, por meio de um avião e dois helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer)

Parentes de deputado federal licenciado estavam em aeronave que caiu em Maraú

Foto: Dudu Face/Camamu Noticias

Por: Metro1 no dia 14 de novembro de 2019 às 19:32

Parentes do deputado licenciado Guilherme Mussi estavam na aeronave que caiu e pegou fogo na pista de um resort, em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no baixo sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (14). O acidente deixou uma mulher morta e nove pessoas feridas.

De acordo com a assessoria do parlamentar, a pessoa que morreu é irmã da esposa de Eduardo Mussi, irmão do deputado. Também estavam na aeronave o filho da vítima, Eduardo e a esposa dele e o ex-piloto da Stock Car Tuca Rocha. Todos eles sobreviveram, ainda conforme a assessoria de Mussi. O deputado está a caminho de Salvador.

Todos os sobreviventes foram transferidos para Salvador, por meio de um avião e dois helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer). Segundo a Secretaria da Saúde do Estado, dos noves passageiros feridos, cinco estão no Hospital Geral do Estado (HGE) e três no Hospital Municipal, um foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio e dois para o Hospital Municipal de Salvador. A pasta informou ainda que oito são adultos, sendo cinco homens e três mulheres, e uma criança do sexo masculino.colado do aeródromo de Jundiaí, em São Paulo