Política

Parentes de deputado federal licenciado estavam em aeronave que caiu em Maraú

Todos os sobreviventes foram transferidos para Salvador, por meio de um avião e dois helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer)

[Parentes de deputado federal licenciado estavam em aeronave que caiu em Maraú]
Foto : Dudu Face/Camamu Noticias

Por Metro1 no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 19:32

Parentes do deputado licenciado Guilherme Mussi estavam na aeronave que caiu e pegou fogo na pista de um resort, em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no baixo sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (14). O acidente deixou uma mulher morta e nove pessoas feridas.

De acordo com a assessoria do parlamentar, a pessoa que morreu é irmã da esposa de Eduardo Mussi, irmão do deputado. Também estavam na aeronave o filho da vítima, Eduardo e a esposa dele e o ex-piloto da Stock Car Tuca Rocha. Todos eles sobreviveram, ainda conforme a assessoria de Mussi. O deputado está a caminho de Salvador.

Todos os sobreviventes foram transferidos para Salvador, por meio de um avião e dois helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer). Segundo a Secretaria da Saúde do Estado, dos noves passageiros feridos, cinco estão no Hospital Geral do Estado (HGE) e três no Hospital Municipal, um foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio e dois para o Hospital Municipal de Salvador. A pasta informou ainda que oito são adultos, sendo cinco homens e três mulheres, e uma criança do sexo masculino.colado do aeródromo de Jundiaí, em São Paulo

 

Notícias relacionadas

[Podemos decide expulsar Marco Feliciano]
Política

Podemos decide expulsar Marco Feliciano

Por Juliana Rodrigues no dia 10 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:00 em Política

Em nota, deputado se disse orgulhoso de ter sido expulso da legenda por apoiar Bolsonaro