Política
"Eu que deveria taxar ele", diz Lula em resposta à tarifaço de Trump contra produtos brasileiros

O dono do grupo Atakarejo afirma estar fazendo apenas pré-campanha para prefeitura de Lauro
Foto: Matheus Simoni/Metropress
O dono do grupo Atakarejo, o empresário Teobaldo Costa, afirmou hoje (25) ao Metro1 que não foi notificado sobre o Procedimento Preparatório Eleitoral que apura se ele praticou propaganda eleitoral antecipada. O processo foi noticiado pelo Metro1.
“Tenho que ver o que é. Vou entrar em contato com o meu advogado para verificar do que se trata e a partir daí saber como proceder”, disse Teobaldo, que é pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O procedimento foi instaurado no último dia 14, pela promotora Patrícia Peixoto de Mattos.
A apuração é referente a uma imagem em que o empresário é apresentado como um homem que tem “linda história de humildade, trabalho e superação”. Teobaldo alega não ter conhecimento sobre a peça e diz que pratica apenas pré-campanha, cujos atos, segundo ele, são permitidos por lei.
“Eu tenho feito apenas a pré-campanha, que é conversar com a população, ouvir as propostas que eles têm interesse e manifestar os meus planos de gestão, mas não sei que imagem é essa”, disse ele.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.