Política

‘Vamos enfrentar o problema? Ou o problema é o presidente’, questiona Bolsonaro

'Tem que trocar de presidente e resolve tudo?’, perguntou o presidente

[‘Vamos enfrentar o problema? Ou o problema é o presidente’, questiona Bolsonaro]
Foto : Marcos Corrêa/PR

Por Lara Curcino no dia 30 de Março de 2020 ⋅ 13:20

Um dia após ir às ruas em Brasília, contrariando recomendação do Ministério da Saúde para combate ao coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sabe da responsabilidade que tem em administrar a crise provocada pela Covid-19 e criticou quem, segundo ele, está se aproveitando da situação para assumir o poder.

“Vamos enfrentar o problema? Ou o problema é o presidente? Tem que trocar de presidente e resolve tudo?”, questionou Bolsonaro, de acordo com o jornal O Globo.

O presidente ainda comentou sobre o equilíbrio entre reunir esforços para pensar em como resolver os problemas na saúde e na economia em meio à doença e ao período de quarentena. “Vocês acham que morrerão gente com o passar do tempo? Vai morrer gente. Nós temos dois problemas: o vírus e o desemprego. Têm que ser tratados juntos, e com responsabilidade”, disse ele.

Notícias relacionadas

[Weintraub associa ação da Polícia Federal ao nazismo]
Política

Weintraub associa ação da Polícia Federal ao nazismo

Por Kamille Martinho no dia 29 de Maio de 2020 ⋅ 21:30 em Política

O ministro vem sendo continuamente repudiado por entidades e representantes da comunidade judaica por declarações que, segundo os judeus, banalizam o Holocausto