Política
Imbassahy critica pacote de privatizações: "É um trem fantasma"
O deputado federal Antônio Imbassahy fez críticas, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (11), ao pacote de privatizações anunciado pelo governo federal, que inclui o Aeroporto de Salvador, o Porto de Aratu e parte da BR-101. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O deputado federal Antônio Imbassahy fez críticas, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (11), ao pacote de privatizações anunciado pelo governo federal, que inclui o Aeroporto de Salvador, o Porto de Aratu e parte da BR-101. “A gente assiste aquela cena do Palacio do Planalto, aquele super pacote de privatização petista. É um trem fantasma do governo tentando iludir a população”, resumiu o oposicionista. Ele defende que o governo deveria parar de ignorar a crise econômica do país. “A pauta é a crise economica, os custos de alimentos, de educação e habitação. É a situação dramática que está aí”, comentou.
Ele também criticou a aprovação, pela Câmara Federal, da ampliação de todos os mandatos eletivos para cinco anos, dentro da apreciação de itens da reforma política. “Votei até contra, assim como votei a favor do voto facultativo. Ficou mantido o voto obrigatório. Acho isso um equívoco, porque com votos facultativo, o eleitor fica livre. O político também iria perceber a dimensão exata da sua receptividade”, avaliou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.