
Política
'Não posso ser surpreendido com notícias. Pô, eu tenho a PF que não me dá informações', diz Bolsonaro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello divulgou hoje (22) o vídeo da reunião ministerial do governo Bolsonaro de 22 de abril, que integra o inquérito que investiga suposta interferência do presidente da República na Polícia Federal

Foto: Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro disse que não queria ser surpreendido com notícias, pois a Polícia Federal não estava dando informações.
"E eu tenho o poder e vou interferir em todos os ministérios, sem exceção. Nos bancos eu falo com o Paulo Guedes, se tiver que interferir. Nunca tive problema com ele, zero problema com Paulo Guedes. Agora os demais, vou! Eu não posso ser surpreendido com notícias. Pô, eu tenho a PF que não me dá informações".
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello divulgou hoje (22) o vídeo da reunião ministerial do governo Bolsonaro de 22 de abril, que integra o inquérito que investiga suposta interferência do presidente da República na Polícia Federal.
"Eu tenho as inteligências das Forças Armadas que não tenho informações. ABIN tem os seus problemas, tenho algumas informações. Só não tenho mais porque tá faltando, realmente, temos problemas, pô! Aparelhamento etc. Mas a gente num pode viver sem informação", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.