Política

Olavo de Carvalho acusa Bolsonaro de prevaricação e ameaça derrubar governo

Escritor e "guru" bolsonarista diz ser vítima de uma agenda de propagação de fake news a seu respeito e que Bolsonaro nunca agiu para defendê-lo

[Olavo de Carvalho acusa Bolsonaro de prevaricação e ameaça derrubar governo]
Foto : Reprodução/Youtube

Por Luciana Freire no dia 07 de Junho de 2020 ⋅ 09:20

 

O escritor e "guru" bolsonarista Olavo de Carvalho foi às redes sociais na madrugada de hoje (7) para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Olavo diz ser vítima de uma agenda de propagação de fake news a seu respeito e que Bolsonaro nunca agiu para defendê-lo dos ataques. Em vídeo o escritor ainda ameaça derrubar o governo Bolsonaro.

“E esse seu Bolsonaro, o que ele fez para me defender? Bosta nenhuma. Você não é meu amigo. Você simplesmente se aproveitou. Enfia a condecoração no cu. Não quero mais saber. Você não está agindo contra os bandidos. Você presencia o crime em flagrante e não faz nada contra eles. Isso se chama prevaricação. Quer tomar um processo de prevaricação de minha parte? Se esse pessoal não consegue derrubar o seu Governo, eu derrubo. Continue covarde e eu derrubo essa merda de Governo aconselhado por generais covardes ou vendidos.”, afirmou Olavo em vídeo no Youtube.

Notícias relacionadas