
Política
Justiça autoriza prisão de esposa de Fabrício Queiroz
Marcia Oliveira de Aguiar trabalhou junto ao marido no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj

Foto: Reprodução/Facebook
Além de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, sua esposa, Marcia Oliveira de Aguiar, também teve a prisão autorizada hoje (18). A ação foi determinada pelo Tribunal de Justiça de Rio de Janeiro (TJ-RJ), mas ela ainda não foi encontrada. Seu marido já foi levado pela Polícia Federal.
De acordo com o jornal O Globo, assim com Queiroz, Marcia também trabalhou no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Ainda nesta manhã, a PF cumpriu mandado de busca e apreensão em casa que consta nos bens do presidente Jair Bolsonaro.
O ex-assessor é suspeito de ter integrado um esquema de “rachadinha” no antigo gabinete, em que ele repassava um salário mais alto aos assessores, que constava oficialmente, para que parte do dinheiro fosse devolvida. Ele também foi destacado pelo antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf) por ter movimentado quantia incompatível com a sua capacidade financeira.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.