Domingo, 28 de novembro de 2021

Política

'Meu pai não cansa de ser burro', afirma Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz

Nathália escreveu uma mensagem no dia 24 de outubro de 2019 para a madrasta criticando as articulações políticas que pai

'Meu pai não cansa de ser burro', afirma Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz

Foto: Reprodução

Por: Luciana Freire no dia 18 de junho de 2020 às 19:20

A personal trainer Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, escreveu uma mensagem no dia 24 de outubro de 2019 para a madrasta Márcia Oliveira de Aguiar criticando as articulações políticas que pai ainda mantinha naquele período. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Nathália Queiroz escreveu na mensagem "meu pai não cansa de ser burro", ao enviar uma reportagem publicada no jornal O Globo nesta data.

O juiz da 27ª Vara Criminal do TJ do Rio, ao decretar a prisão preventiva de Queiroz e de Márcia hoje (18), citou as informações fornecidas pelo Ministério Público (MP) e arrecadadas na busca e apreensão em dezembro do ano passado.

Na reportagem o jornal publicou um áudio em que Queiroz debate com um interlocutor a situação de cargos que podiam ser usados por aliados no Congresso. 

Nathália foi assessora de Flávio Bolsonaro de 2007 até 2016 e depois foi lotada no gabinete do então deputado Jair Bolsonaro, até outubro de 2018, na Câmara dos Deputados.

'Meu pai não cansa de ser burro', afirma Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz - Metro 1