Política

'Meu pai não cansa de ser burro', afirma Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz

Nathália escreveu uma mensagem no dia 24 de outubro de 2019 para a madrasta criticando as articulações políticas que pai

['Meu pai não cansa de ser burro', afirma Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz]
Foto : Reprodução

Por Luciana Freire no dia 18 de Junho de 2020 ⋅ 19:20

A personal trainer Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, escreveu uma mensagem no dia 24 de outubro de 2019 para a madrasta Márcia Oliveira de Aguiar criticando as articulações políticas que pai ainda mantinha naquele período. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Nathália Queiroz escreveu na mensagem "meu pai não cansa de ser burro", ao enviar uma reportagem publicada no jornal O Globo nesta data.

O juiz da 27ª Vara Criminal do TJ do Rio, ao decretar a prisão preventiva de Queiroz e de Márcia hoje (18), citou as informações fornecidas pelo Ministério Público (MP) e arrecadadas na busca e apreensão em dezembro do ano passado.

Na reportagem o jornal publicou um áudio em que Queiroz debate com um interlocutor a situação de cargos que podiam ser usados por aliados no Congresso. 

Nathália foi assessora de Flávio Bolsonaro de 2007 até 2016 e depois foi lotada no gabinete do então deputado Jair Bolsonaro, até outubro de 2018, na Câmara dos Deputados.

Notícias relacionadas