Política

Embaixador dos EUA fará exame para coronavírus após encontro com Bolsonaro

Chapmann participou de um almoço com Bolsonaro no sábado, onde posaram para fotos juntos, sem máscara

[Embaixador dos EUA fará exame para coronavírus após encontro com Bolsonaro]
Foto : Reprodução

Por Danielle Campos no dia 07 de Julho de 2020 ⋅ 09:40

O embaixador norte-americano, Todd Chapmann, fará exames para detecção da Covid-19 após se encontrar, no último fim de semana, com o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), que anunciou na noite de ontem (7), que está com sintomas da doença. A informação foi divulgada pela embaixada dos Estados Unidos, através das redes sociais.

Chapmann participou de um almoço com Bolsonaro no último sábado (4), acompanhados do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e ministros. Na ocasião, os presentes posaram para fotos juntos, todos sem máscara.

"O embaixador não apresenta nenhum sintoma, mas está tomando as precauções, fará os testes e seguirá os protocolos de rastreamento dos @CDCgov", diz a mensagem da embaixada dos EUA no Twitter.

Entre os ministros que participaram da reunião com o embaixador, estavam: Braga Netto (Casa Civil), Ernesto Araújo (Relações Internacionais), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Fernando Azevedo (Defesa). 

Notícias relacionadas

[DEM pune deputados que votaram contra aumento do fundo eleitoral]
Política

DEM pune deputados que votaram contra aumento do fundo eleitoral

Por Luciana Freire no dia 13 de Agosto de 2020 ⋅ 19:00 em Política

Os deputados Kim Kataguiri e Alan Rick estão entre os parlamentares que não terão direito a cota de indicação no fundo para seus candidatos no pleito municipal, como os d...