
Política
Prefeitura cria comissão de secretarias para apurar fraudes na Sucom
A criação da comissão foi publicada na edição de sábado (5) do Diário Oficial do Município. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
A Secretaria de Urbanismo (Sucom), comandada por Silvio Pinheiro, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), liderada por Fábio Motra, a Secretaria da Fazenda (Sefaz), comandada por Paulo Souto, e a da Gestão (Semge}, capitaneada por Sônia Magnólia, formaram uma comissão para revisar os processos administrativos de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, apontados na Ação Penal de nº 0334470-44.2015.8.05.0001, e investigados na Operação Verde Limpo, instaurada pelo Ministério Público.
A Operação Verde Limpo descobriu um esquema de fraudes em processos de licenciamentos ambientais e de autuações ilegais na Sucom. Foram presos cinco servidores.
A criação da comissão foi publicada na edição do Diário Oficial do Município de sábado (5). De acordo com a publicação, as secretarias deverão pedir apoio da Procuradoria Geral do Município e da Controladoria Geral do Município para orientar e promover o acompanhamento das atividades.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

