
Política
Presidente do DEM Mulher Salvador alega ter sido reinfectada por coronavírus
Taiana Leal realizou exames que apontaram contaminação, cura e nova contaminação

Foto: Divulgação/DEM
A presidente do DEM Mulher Salvador, Taiana Leal, afirmou ao Bnews que teve diagnóstico positivo para coronavírus duas vezes. Se a infecção for confirmada, será o primeiro caso do tipo na Bahia.
A também pré-candidata a vereadora disse que teve os sintomas no início de agosto, fez o primeiro teste e recebeu a notícia de que estava infectada no último dia 7. Após o período de quarentena, ela fez novamente os exames, que apontaram que ela estava curada. Depois de alguns dias, voltou a sentir os sintomas.
“Achei que era uma gripe, mas perdi o olfato e paladar e como são sintomas característicos de Covid fiz, novamente, o PCR. Saiu o resultado ontem e deu positivo. Em menos de um mês, testei duas vezes positivo”, contou ela.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

