Domingo, 15 de maio de 2022

Política

Ciro Gomes diz que aliança DEM-PDT é ‘projeto de desenvolvimento alternativo’ para Salvador

Ex-governador cearense abriu nesta segunda convenção que oficializou candidatura de Ana Paulo Matos como vice de Bruno Reis

Ciro Gomes diz que aliança DEM-PDT é ‘projeto de desenvolvimento alternativo’ para Salvador

Foto: Reprodução/Zoom

Por: Lara Curcino no dia 14 de setembro de 2020 às 11:40

O vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, abriu hoje (14) a convenção do partido em Salvador, que homologou a candidatura de Ana Paula Matos para vice-prefeita da capital baiana, na chapa de Bruno Reis (DEM), e de outros 65 postulantes a vereador. Em seu discurso, ele falou sobre “projeto de desenvolvimento alternativo” ao comentar aliança pedetista com o Democratas. 

"Nós temos que proteger conquistas e combater a demagogia, o ódio e o populismo é a primeira tarefa", disse ele. Para Ciro, a sigla liderada nacionalmente pelo prefeito ACM Neto “foi uma peça fundamental para redemocratizar o Brasil” e que hoje cumpre um papel essencial de “plantar a semente de um novo Brasil que nós queremos construir”. 

O ex-governador do Ceará avaliou ainda que, caso ganhem o pleito, Bruno Reis e Ana Paula vão assumir a Prefeitura no momento mais difícil da retomada da economia, “já sem o socorro do auxílio”. 

Ciro Gomes diz que aliança DEM-PDT é ‘projeto de desenvolvimento alternativo’ para Salvador - Metro 1