Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 21 de março de 2024

Política

Campanha de Bruno Reis não fará caminhadas e limita eventos a 100 pessoas em lugares fechados 

O protocolo estabelece ainda que quem faz parte do grupo de risco será orientado a não participar de eventos de campanha

Campanha de Bruno Reis não fará caminhadas e limita eventos a 100 pessoas em lugares fechados 

Foto: Betto Jr

Por: Metro1 no dia 25 de setembro de 2020 às 12:44

A campanha do pré-candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), definiu protocolo sanitário para as eleições deste ano. De acordo com a assessoria de comunicação do político, não haverá caminhada nem comícios, para evitar aglomerações. A campanha vai optar por realizar carreatas. No caso dos eventos fechados, as regras preveem limite de 100 pessoas, medição de temperatura dos presentes (quem estiver com febre será orientado a procurar uma unidade de saúde), distribuição de álcool em gel e distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas. 

O protocolo estabelece ainda que quem faz parte do grupo de risco será orientado a não participar de eventos de campanha. Determina também a higienização de todo material utilizado na montagem e arrumação dos eventos, bem como a proibição do fornecimento de alimentos e bebidas, com exceção de água, com recipientes higienizados antes da entrega (bebedouros estão vedados).