Política

Bolsonaro diz que dinheiro na cueca de senador não tem a ver com governo

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, ele ainda lamentou ser acusado de corrupção por "uns idiotas aí", mesmo trabalhando "que nem um desgraçado"

[Bolsonaro diz que dinheiro na cueca de senador não tem a ver com governo]
Foto : Reprodução / Redes Sociais

Por Metro1 no dia 16 de Outubro de 2020 ⋅ 09:10

Durante transmissão ao vivo nas redes sociais, ontem (15), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) argumentou que o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder de seu governo até a manhã desta quinta, não faz parte de seu governo, embora tenha definido o parlamentar como "uma pessoa que gozava do prestígio, do carinho de quase todos". As indicações partidárias de líderes e vice-líderes têm o aval do presidente.

"Alguns querem dizer que o caso de Roraima tem a ver com meu governo porque ele é meu vice-líder", disse Bolsonaro. "Nunca vi ninguém falar nada contra ele. Aconteceu este caso? Lamento. Hoje ele foi afastado da vice-liderança. Agora, querer vincular o fato de ele ser vice-líder à corrupção do governo não tem nada a ver."

O episódio acontece uma semana após Bolsonaro dizer que acabou com a Lava Jato porque em sua administração não haveria corrupção.

Bolsonaro ainda lamentou ser acusado de corrupção por "uns idiotas aí", mesmo trabalhando "que nem um desgraçado". Ele também reiterou que seu governo "está indo bem" e que, nele, "não tem corrupção".

Notícias relacionadas