
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
“Não posso dizer que dessa água não beberei”, diz Pelegrino sobre voltar para vida política-partidária
Rádio Metropole
“Não posso dizer que dessa água não beberei”, diz Pelegrino sobre voltar para vida política-partidária
Para assumir o cargo no TCM em 2021, o ex-deputado federal precisou se licenciar do PT e abandonar qualquer ligação política

Foto: Leonardo Lima/Metropress
O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Nelson Pelegrino, não descartou retornar para a política-partidária. A fala foi feita nesta segunda-feira (16) no Metropod, podcast de política da Rádio Metropole, quando ele ponderou que está “satisfeito” na Corte de Contas.
“Eu estou muito satisfeito com a vida que estou, e com a contribuição que estou dando. Eu não penso em voltar a fazer política partidária tão cedo. Não é meu projeto. Vou continuar cumprindo minha missão. Posso contribuir de outras formas, mas o futuro a Deus pertence, nunca posso dizer ‘dessa água não beberei’. Está no meu sangue, eu gosto. Mas posso contribuir de diversas formas, eu acho que estou dando uma grande contribuição. Estou ajudando a aprimorar a administração pública, ajudando a constituir melhores práticas na administração”, afirmou.
Para assumir o cargo em 2021, o ex-deputado federal do PT precisou se desfiliar do partido e se afastar de qualquer relação eleitoral. O conselheiro do TCM é formado em Direito e disse que está aproveitando para se aprofundar nos estudos na área.
Confira o podcast na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.