Sábado, 05 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Luiz Caetano critica gestão de Elinaldo em Camaçari: "O prefeito não tem atenção com a sociedade"

Rádio Metropole

Luiz Caetano critica gestão de Elinaldo em Camaçari: "O prefeito não tem atenção com a sociedade"

Pré-candidato à prefeitura de Camaçari teceu críticas à gestão do prefeito em entrevista nesta quarta-feira (28)

Luiz Caetano critica gestão de Elinaldo em Camaçari: "O prefeito não tem atenção com a sociedade"

Foto: Fernanda Vilas Boas/Metropress

Por: Metro1 no dia 28 de fevereiro de 2024 às 09:25

Atualizado: no dia 28 de fevereiro de 2024 às 09:46

O pré-candidato à prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) criticou a gestão do atual prefeito da cidade, Elinaldo Araújo (União). Em entrevista para a Rádio Metropole nesta quarta-feira (28), ele afirmou que o grupo do prefeito é distante da sociedade e que há uma falta de acolhimento das demandas prioritárias no local.

"A cidade carece. O prefeito é muito distante da cidade, não tem atenção com a socidade, não tem um acolhimento das pessoas. A população diz que o grupo do prefeito não entende o que o povo  quer ou se faz desintendido" disse.

Caetano teceu fortes críticas à gestão da saúde pública e outros serviços na cidade que pertence à região metropolitana de Salvador. "A cidade carece. Camaçari só tem uma UPA. Não tem serviços públicos que funcionam como devem. Qual a agenda principal de uma cidade?  Mobilidade, serviço público de saúde, educação, iluminação, segurança pública. Quem governa tem que estar no dia a dia olhando isso", afirmou ainda. 

O pré-candidato ainda levantou a necessidade de um maior número de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) para oferecer um melhor atendimento às pessoas nos postos médicos. Segundo ele, seu objetivo nessa área caso vença o pleito será de criar duas novas UPAs na cidade. 

Durante a entrevista, Caetano ainda ressaltou que há uma grande expectativa na cidade e que haverá um novo ciclo econômico. Segundo ele, a chegada da fábrica da BYD irá inaugurar um processo de reindustrialização do município. 

Confira a entrevista na íntegra: