Rádio Metropole
Aos Fatos: Jornal Metropole enaltece o Dois de Julho na Bahia e Moraes suspende decretos do IOF

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
"O 8 de janeiro é uma barbaridade contra a Constituição Brasileira", diz Joaci Góes
Fala foi feita no programa Jornal da Metropole no Ar nesta terça-feira (27)
Foto: Isabelle Corbacho/Metropress
O jornalista e empresário Joaci Góes criticou a desorganização política na qual se encontra o país. Em entrevista à Rádio Metropole nesta terça-feira (27), Góes contou que há uma briga muito maior por disputa de poder do que interesses políticos reais.
“O Brasil é campeão de indecência. Há uma disputa de poder para ver quem tira mais partido dos Três Poderes da sociedade brasileira. De um lado o presidente sem poder governar, essa é a verdade, o presidente não governa. O que faz? Os dois poderes se organizam, o Legislativo quando diz “vamos reagir” e tem poder para reagir, foi passando(...) O Brasil virou uma casa de Mãe Chica, virou uma vergonha”, disse.
Goés ainda relembrou os atos antidemocráticos do 8 de janeiro e como eles representaram um atenção direito à Constituição Brasileira. “O cara simplesmente faz da Constituição Brasileira o que quiser. O 8 de janeiro é uma barbaridade contra a constituição brasileira. O cara deveria ter que ser preso, pagar indenização, mas o próprio supremo iniciar processo? Isso não existe. E tá provado. Isso é um escândalo. O governo federal mandou deixar desguarnecido o supremo, o congresso nacional e o planalto”, afirmou.
Assista a entrevista completa:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.