Rádio Metropole
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Repórter Metropole: consumidores sugerem empresas para prêmio de piores do ano
Rádio Metropole
Repórter Metropole: consumidores sugerem empresas para prêmio de piores do ano
A equipe do Repórter Metropole foi às ruas para saber quais as empresas que mais geram prejuízos para os soteropolitanos
Foto: Reprodução/Youtube
O panorama de serviços que com o passar dos anos não melhoram e geram prejuízos para consumidores é uma realidade antiga para os baianos. Nesta semana, o Jornal da Metropole enumerou as piores empresas do ano no estado e lançou um prêmio para rankear os embrolhos, cujo nome ficará a cargo do ouvinte e leitor da Metropole. É por isto que a equipe do Repórter Metropole foi às ruas saber qual a pior empresa na opinião dos soteropolitanos.
As empresas de serviços públicos são as mais enumeradas: "Quando eles (Embasa) planejam fazer um reparo na cidade, conseguem modificar toda a estrutura do asfalto, mas não o refazem como deveria ser coberto". O atendimento médico público é outro segmento que deixa a desejar: "Nós pagamos pelo hospitais e não temos o acesso, medicamentos e atendimento que deveríamos ter". No entanto, as empresas de telecomunicações não ficam para trás: "A gente nunca consegue uma resposta imediata e eficaz".
Para quem precisa sair de Salvador, talvez na esperança de fugir desses problemas da capital, encontrará um problema ainda maior: a ViaBahia. A BR-324 passou a ser chamada carinhosamente pelos moradores de BR-buracos.“Qualquer trecho que fechar daqui para Feira de Santana, por algum tempo, para fazer um pavimento de qualidade, obstrui tudo porque não tem outra saída”, disse o senador Otto Alencar em entrevista à Rádio Metropole. Desde 2013, o senador é um dos principais críticos à administração da empresa que admistra a grande via que registrou, ao menos, cinco acidentes em menos de uma semana.
Confira o Repórter Metropole:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.