Rádio Metropole
Aos Fatos: Três Pontos comenta fraude bilionária no INSS e Motoboys criticam reajuste do iFood

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Após retorno do PDT à base do governo, deputado Leo Prates diz que irá se manter na oposição
No Jornal da Cidade, nesta quarta-feira (30), o deputado afirma que, apesar da decisão, se sente bem na sigla
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados
Em entrevista ao Jornal da Cidade, nesta quarta-feira (30), o deputado Leo Prates (PDT), comentou sobre o retorno do partido para a base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT), oficializado hoje.
"Por premissa, por trajetória e por coerência, eu tenho cerca de 20 anos na oposição ao governo do Estado da Bahia, assim me manterei, tenho uma ligação estreita com a ACM Neto, também que me manterei, essa eu deixei claro desde quando entrei no partido", disse o deputado.
No entanto, Prates afirma que está "muito bem" no PDT. Segundo ele, o partido tem atualmente dois cargos importantes na Câmara, a liderança de bancada, ocupada Mário Heringer, e a presidência da Comissão do Trabalho, ocupada pelo mesmo.
"É uma construção que não é uma construção fácil, mas o que eu posso dizer é que estou bem no PDT e estou melhor ainda dentro do grupo de ACM Neto que a pessoa que eu tenho o maior respeito e a maior lealdade dentro da política. A Bahia pode ter certeza de uma coisa Leo Prates continuará sendo o Leo Prates", completou.
Confira a entrevista completa na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.