
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Air Europa terá quatro voos semanais Salvador-Madrid devido a alta demanda, diz gerente de vendas
Rádio Metropole
Air Europa terá quatro voos semanais Salvador-Madrid devido a alta demanda, diz gerente de vendas
Gerente de vendas e marketing concedeu entrevista à Rádio Metropole nesta segunda-feira (27)

Foto: Reprodução/ Emerson Souza
A gerente de vendas e marketing da Air Europa, Claudia Shishido, revelou em entrevista ao Jornal da Bahia no Ar, nesta terça-feira (27), que a partir do final de junho, a Air Europa passará a operar quatro voos semanais saindo de Salvador para Madrid, como resultado da alta demanda da rota, que opera atualmente com mais de 90% de ocupação.
"Agora pela primeira vez a gente vai operar quatro frequências semanais saindo do Salvador, essa quarta é uma decisão da companhia justamente devido à demanda que tem esse voo, a gente opera esse voo saindo do Salvador com mais de 90% de ocupação", afirmou a gerente de marketing.
Durante a conversa, ela destacou ainda que alguns baianos têm optado por fazer conexões internacionais por Madrid com destino ao Caribe — como Havana e Punta Cana — em vez de embarcar por São Paulo, rota considerada mais cansativa por envolver vários voos curtos. “Quando você faz esse voo com a gente via Madrid, você consegue descansar, ou até fazer um pernoite em Madrid e seguir viagem”, explicou.
Confira a entrevista completa:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.