Rádio Metropole
Aos Fatos: Descontos expressivos em farmácias e Governo Lula veta trechos da PL da Devastação

Jornalista concedeu entrevista à Radio Metropole nesta sexta-feira (8)
A jornalista Silvana Freire afirmou que o jornalismo é feito para questionar. Durante entrevista ao programa Jornal da Bahia no Ar, nesta sexta-feira (8), ela destacou: "o jornalista tem que incomodar".
"O papel do jornalista e do bom jornalismo é questionar, é ir em busca do que está por trás ali, do que aparentemente parece que está tudo bem, tudo certo. O jornalismo é isso, o jornalista tem que incomodar. E esse é o papel do bom jornalismo e que a Metropole faz tanto", disse.
Ela também comentou sua nova fase como âncora em programas na Rádio Metrópole. Com entusiasmo, Silvana destacou a responsabilidade de ocupar esse espaço em uma emissora conhecida por sua postura crítica e investigativa.
"É uma honra estar duas horas no ar, na Rádio Metropole, que tem uma audiência incrível, uma participação tão grande, e um respeito do seu público e do meio jornalistico. É respeitada por sair na frente, por ir atrás da notícia e por provocar quem está no poder e buscar respostas", completou.
Com muito serviço, informação e aquele toque de leveza, Silvana Freira é ancora de dois programas: o Metropole Mais, das 15h às 16h, e o Metropole Saúde, das 16h às 17h. Todos de segunda a sexta-feira, com notícia, entrevista e interação com os ouvintes.é um espaço voltado para informação, serviço e diálogo com os ouvintes.
Confira a entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.