
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Claudio Najar comenta nova gestão do Centro de Convenções: "Temos espaços inexplorados"
Rádio Metropole
Claudio Najar comenta nova gestão do Centro de Convenções: "Temos espaços inexplorados"
Novo diretor-geral do CSS participou do programa Revele, da Rádio Metropole, nesta terça-feira (12)

Foto: Reprodução/Rádio Metropole
O novo diretor-geral do Centro de Convenções Salvador (CCS), Cláudio Najar, revelou, nesta terça-feira (12), as dificuldades que irá enfrentar em sua gestão e comenta que está aberto a novidades. A declaração ocorreu no programa Revele, da Rádio Metropole.
Durante a entrevista, o diretor-geral explicou alguns desafios da manutenção da estrutura do local, como por exemplo o salitre. "[...] Nós termos agenda de evento até 2030/2031. Apesar disso, a gente tem espaço para continuar os eventos, colocando a baianidade ali. Trazer eventos novos, atrair um turismo de negócios para a cidade de Salvador, gerar empregos, é realmente, colocar o equipamento pra rodar".
A mudança na liderança ocorre com a saída de seu antecessor, Ludovic Moullin, que ocupou o cargo desde a inauguração do Centro. Na entrevista, Cláudio foi questionado a respeito de espaços ainda não utilizados. "Tem um rooftop lá que a gente ainda não realizou nenhum evento. Ainda tem espaço, eu acho que o mundo está mudando constantemente e a área também. A gente ainda tem espaços inexplorados", relatou.
Segundo o diretor, a ausência de um centro de convenções durante alguns anos na cidade de Salvador evidenciou sua importância para a cidade. Pois é um espaço que, traz pluralidade para a elaboração de diversos eventos, como feiras, exposições, formaturas e congressos.
Ainda na entrevista, ele se diz aberto a sugestão de explorar ideias como cursos e espaços preparatórios para formar novos produtores de Salvador, além da inclusão de um teatro no espaço. "Está feito o convite, entre em contato com a gente, combine uma visita técnica. Pode ser pelo nosso Instagram ou no site do CCS", acrescentou.
Confira entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.