Rádio Metropole
Psicólogo alerta sobre adultização e impactos da internet: “proteger a infância é um pacto coletivo”

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Lara Kertész compartilha história do Pop-up Shop; evento celebra 14 anos
Empresária concedeu entrevista à Rádio Metropole nesta terça-feira (19)
Foto: Metropress/ Samanta Leite
A empresária e idealizadora do Pop-Up Shop, Lara Kertesz, contou em entrevista ao Jornal da Bahia no Ar sobre a origem e o desenvolvimento do seu projeto que já completa 14 anos. Lara explicou que o Pop-Up surgiu a partir de sua experiência em turismo e produção de eventos, aliado a uma memória afetiva da Feira Hype no Rio de Janeiro, onde acompanhava o crescimento de marcas que hoje são referência nacional.
"Eu me formei em turismo, trabalhei muitos anos na Bahiatursa, organizando eventos para o mercado internacional, e foi lá dentro da produtora Ney que eu concebi a ideia do Pop-Up", revelou Lara. Ela também falou sobre o desafio inicial de adaptar o evento para o público local, especialmente mulheres com filhos, que precisavam de um espaço que permitisse conciliar compras e cuidados infantis.
Ela destacou os problemas enfrentados, que pausaram temporariamente o projeto, mas garantiu que o Pop-Up está pronto para retornar. "O evento é um sonho que nasceu da minha infância e do meu amor por conectar pessoas e marcas, e hoje é uma referência de empreendedorismo e cultura local."
De 28 a 31 de agosto, o Pop-Up acontecerá das 10h às 21h, no piso L3 do Shopping da Bahia. O projeto é gratuito, mas conta com uma importante ação social em apoio ao Instituto de Cegos da Bahia.
Confira a entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.