
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Xexéu relembra trajetória na música: "O show deve ser cantado com amor"
Rádio Metropole
Xexéu relembra trajetória na música: "O show deve ser cantado com amor"
Ex-Timbalada relembra antigos sucessos e defende diversidade no Carnaval de Salvador

Foto: Reprodução/Rádio Metropole
O cantor e compositor Xexéu, ex-integrante da Timbalada, relembrou grandes sucessos da carreira e opniou sobre a música baiana. Em entrevista ao Jornal da Cidade, nesta sexta-feira (29), o artista destacou que sua relação com o palco vai além do retorno financeiro: "O show não representa só o resultado financeiro, o show deve ser cantado com amor".
Durante um retrospecto da carreira, Xexéu comentou sobre sua infância e as dificuldades que enfrentou. "Eu já nasci com o sopro da vida, minha mãe é a minha heroína", disse ao lembrar do desejo pela música desde cedo.
O artista também comentou sobre a fase em que atuou como goleiro do Bahia e recordou o sucesso de Beija-Flor, música que marcou o início de sua trajetória antes de assumir os vocais da Timbalada. Enalteceu ainda o arranjo feito por Carlinhos Brown e o trabalho do produtor Wesley Rangel na canção, ressaltando a importância para sua carreira.
Ainda durante a entrevista, ao falar sobre a música baiana e o Carnaval, Xexéu defendeu a diversidade de estilos. "A nossa música passou muito tempo no mercado, então o que custa outras vertentes entrarem no Carnaval de Salvador? No Carnaval há lugar pra todo mundo cantar".
Confira entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.