Quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Prefeita de Vitória da Conquista reage à fala Geraldo Jr. e reforça candidatura de ACM Neto ao governo

Rádio Metropole

Prefeita de Vitória da Conquista reage à fala Geraldo Jr. e reforça candidatura de ACM Neto ao governo

Prefeita de Vitória da Conquista afirma que oposição está viva e que ex-prefeito de Salvador é “candidatíssimo” ao governo da Bahia

Prefeita de Vitória da Conquista reage à fala Geraldo Jr. e reforça candidatura de ACM Neto ao governo

Foto: Reprodução/Youtube

Por: Metro1 no dia 22 de outubro de 2025 às 10:05

Atualizado: no dia 22 de outubro de 2025 às 11:30

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), rebateu nesta quarta-feira (22) as declarações do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), sobre a situação política da oposição no estado. Durante entrevista à Rádio Metropole, a gestora fez um contraponto direto às falas de Geraldo, que, também em entrevista à mesma emissora, afirmou que ACM Neto estaria fora da disputa pelo governo estadual devido ao esvaziamento de sua base política.

Sheila foi enfática ao defender a candidatura do ex-prefeito de Salvador.“Ele é candidatíssimo, ele já se colocou como candidato, vem se preparando para isso e é o melhor nome que a oposição tem Tenho certeza que ele é candidato e com chances de ganhar a eleição.”

A prefeita também minimizou o movimento atual de prefeitos que têm aderido à base governista e acredita que o cenário ainda pode mudar até as eleições de 2026. “Estamos a um ano da eleição e estamos vendo um movimento de vários prefeitos aderindo à base do governo, mas acredito que até a época da campanha, muita gente que tá indo pode voltar, muita gente que está lá pode vir. O que estamos vendo é que a população clama por uma mudança", finalizou.

Confira a entrevista na íntegra: