Sábado, 31 de janeiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Aos Fatos: Entrevista de Bruno Reis e venda ilegal de canetas emagrecedoras do Paraguai

Rádio Metropole

Aos Fatos: Entrevista de Bruno Reis e venda ilegal de canetas emagrecedoras do Paraguai

Podcast Aos Fatos está disponível nas principais plataformas de áudio; ouça a edição de 29 de janeiro de 2026

Aos Fatos: Entrevista de Bruno Reis e venda ilegal de canetas emagrecedoras do Paraguai

Foto: Metropress

Por: Metro1 no dia 29 de janeiro de 2026 às 18:30

O Aos Fatos desta quinta-feira (29) destaca a entrevista do prefeito de Salvador, Bruno Reis e sua comparação do  atual cenário político com a eleição estadual passada. Ele ainda afirmou que a capital baiana possui a tarifa de transporte público mais barata do país quando considerada a integração entre os modais.

Esta edição ainda repercute a capa do Jornal Metropole, que evidencia a venda de canetas emagrecedoras do Paraguai. Vendidas nas redes como “Mounjaro do Paraguai”, canetas emagrecedoras proibidas no Brasil se espalham sem controle, lotam anúncios pagos e já levam pacientes da promessa de milagre à UTI. 
 

E ainda, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou que deve deixar o governo em fevereiro, mas ressaltou que a data exata de sua saída e a escolha do substituto serão definidas pelo presidente Lula.

Para essas e outras notícias, escute: