Rádio Metropole
Geriatra alerta para isolamento social e recomenda práticas de atividades para manter idosos ativos

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Aos Fatos: Mário Kertész anuncia mudanças na Metropole e Janio debate crise democrática nos EUA
Podcast Aos Fatos está disponível nas principais plataformas de áudio; ouça a edição de 8 de julho de 2026

Foto: Reprodução
O Aos Fatos desta quarta-feira (8) destaca as mudanças na programação da Rádio Metropole anunciadas por Mário Kertész e a análise de Janio de Freitas sobre o cenário político nos Estados Unidos. A nova grade da emissora entra em vigor nesta quinta-feira (9) e traz alterações nos horários da manhã e da tarde, com mudanças em programas já conhecidos pelos ouvintes.
O episódio também repercute a participação de Janio de Freitas no programa Três Pontos. O jornalista afirmou que os Estados Unidos passam por um processo de deterioração democrática e classificou como "monstruosas" propostas que defendem restrições ao direito ao voto de mulheres e da população negra.
E ainda nesta edição: a Polícia Federal realizou uma operação na residência onde o ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar, em Brasília; o trecho da BR-324 interditado após um afundamento em Simões Filho segue com bloqueio parcial; e Donald Trump afirmou que não acredita em uma retomada da guerra contra o Irã, apesar de manter ameaças de novos ataques.
Para essas e outras notícias, escute:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.