Rádio Metropole
“A gente caminha em faixa estreira”, diz Sergio Augusto sobre ações do Congresso que mancham a imagem política

Música, sarau, mesas literárias... Nada disso foi suficiente para blindar a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) da ignorância dos vândalos. O evento, realizado em Cachoeira, a 130 quilômetros de Salvador, e iniciado nesta quinta-feira (13), teve alguns painéis que informam sobre a programação destruídos. A denúncia foi enviada por um leitor do Metro1. [Leia mais...]
Foto: Leitor/Metro1
Música, sarau, mesas literárias... Nada disso foi suficiente para blindar a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) da ignorância dos vândalos. O evento, realizado em Cachoeira, a 130 quilômetros de Salvador, e iniciado nesta quinta-feira (13), teve alguns painéis que informam sobre a programação destruídos. A denúncia foi enviada por um leitor do Metro1. "Uma falta de respeito. A cidade cheia de visitantes, uma festa com tamanha importância. Faz vergonha de se ver", reclamou.
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail vocereporter@radiometropole.com.br.
Veja fotos:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.