Rádio Metropole
Aos Fatos: Jornal Metropole aborda diferentes tradições da Páscoa e Pesquisadora explica origem simbólica da data

Quem mora na Rua 5 de Novembro, no bairro do Rio Sena, em Salvador, tem sofrido com a falta de água nos últimos dias. Populares procuraram a Metrópole neste domingo (1º) e relataram que estão sem o fornecimento há mais de 48 horas. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Google Street View
Quem mora na Rua 5 de Novembro, no bairro do Rio Sena, em Salvador, tem sofrido com a falta de água nos últimos dias. Populares procuraram a Metrópole neste domingo (1º) e relataram que estão sem o fornecimento há mais de 48 horas. "Já fez três dias e a Embasa até agora não resolveu o problema e não tem previsão para a água voltar. Estamos sem água até para beber", relatou Bárbara Silva.
Enquanto uns não têm, outros sofrem por receber água suja nas torneiras. É o caso dos moradores da Rua São João, no bairro de São Cristóvão. Uma leitora do Metro1 denunciou, na última sexta-feira (29), que há pelo menos dois meses, o problema persiste.
Desde o último sábado (30), o Metro1 tenta contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), sem sucesso.
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail vocereporter@radiometropole.com.br.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.